Estrutura
Competências e Atribuições
Coordenação Geral
- Dirigir, cumprindo e fazendo cumprir as deliberações, normas e procedimentos sobre e para as atividades no âmbito do CDPEC;
- Presidir e coordenar a Comissão Permanente de Normalização e Avaliação Documental;
- Dinamizar ações para o desenvolvimento e melhoria dos serviços e setores do CDPEC;
- Dinamizar ações para otimizar os recursos financeiros destinados a aquisição de material, equipamento e outros;
- Coordenar e dirigir o planejamento das atividades do CDPEC;
- Promover a celebração de convênios e intercâmbio com instituições públicas e privadas, nacionais e internacionais, visando a obtenção de recursos financeiros e materiais com finalidade de implementar o CDPEC e para desenvolver de ações conjuntas;
- Promover ações que incentive o intercâmbio entre o CDPEC e a comunidade universitária;
- Coordenar a elaboração do relatório geral das atividades do CDPEC.
- Promover e participar de cursos, eventos e outras atividades de interesses do CDPEC, no âmbito da UFG e/ou em outras instituições.